Brigada Militar intensifica abordagens no bairro São Miguel

20/01/2020
Foram abordados 49 veículos e 55 pessoas

Foram abordados 49 veículos e 55 pessoas

Ações constantes da Brigada Militar vem chamando a atenção no bairro São Miguel, em Dois Irmãos. No último sábado, dia 18, com o apoio do efetivo de Morro Reuter, os policiais desencadearam a 4ª fase da Operação Cascata, que visa, principalmente, a identificação de indivíduos. De acordo com o sargento Gilson Borges Nunes, que comandou a operação, foram abordados 49 veículos e 55 pessoas.  
 A barreira iniciou por volta das 13h30 e se estendeu até as 15h30. Ao longo destas duas horas, sete pessoas foram flagradas com droga – duas com cocaína e cinco com maconha. Uma delas é moradora da cidade; as demais, vindas de outros municípios. Em todos os casos foi confeccionado Termo Circunstanciado por posse de entorpecente. A primeira apreensão ocorreu com menos de 10 minutos de operação. 
De acordo com o sargento Gilson também foram recolhidos três veículos por licenciamento vencido e uma motocicleta; aplicados sete Autos de Infração de Trânsito (AIT) e registrada uma negativa de etilômetro, onde o motorista foi multado e liberado. 

 


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • Instagram

COLUNAS

A educação e o espírito

A educação e o espírito

Coluna da Fé   16/10/2020

Como podemos agir neste mundo?

Como podemos agir neste mundo?

Coluna da Fé   15/10/2020

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Coluna da Fé   08/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela