Mulher é presa por furto de camisetas em loja de Dois Irmãos

19/11/2019
Furto ocorreu por volta das 11h10 desta terça

Furto ocorreu por volta das 11h10 desta terça

Uma mulher de 50 anos, moradora de Porto Alegre, foi presa pela Brigada Militar de Dois Irmãos no final da manhã desta terça-feira, dia 19, após ser flagrada furtando camisetas, avaliadas em R$ 260 cada, em uma loja da Av. 25 de Julho, no Centro. 
Desconfiados, funcionários acionaram a polícia, que abordou a mulher em uma parada de ônibus na Av. 10 de Setembro, próximo da esquina com a rua Otto Engelmann. Solicitado que acompanhasse a guarnição até a delegacia, no caminho ela confessou o furto e contou que tinha escondido as mercadorias dentro da calça. Segundo um funcionário, o furto ocorreu por volta das 11h10 e ela permaneceu no interior da loja por cerca de 15 minutos. Chegou pedindo para ver tênis e cometeu o furto das camisetas enquanto uma vendedora estava no estoque buscando mercadoria. Apresentada na delegacia, foi autuada em flagrante pela delegada Ariadne Langanke, e por volta das 16h levada pela BM à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde aguardaria a transferência ao sistema prisional. 
De acordo com a Polícia Civil, a presa já foi indiciada 11 vezes por furto, em cidades como Venâncio Aires, Campo Bom, Osório, Viamão, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Igrejinha e Gravataí. Também é acusada por outros 13 furtos em cidades como Santo Antônio da Patrulha, Charqueadas e São Leopoldo. Segundo a polícia, também já foi presa outras vezes pelo mesmo crime. 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela