Desafio da Corrida de Revezamento reuniu atletas de 10 a 64 anos

19/10/2020
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

Cerca de 30 dois-irmonenses, com idades entre 10 e 64 anos, participaram neste domingo (18) do Desafio da Corrida de Revezamento de 30 km com a Tocha da Olimpíada Escolar. Com a impossibilidade de realizar a competição por conta da pandemia de Covid-19, o Departamento de Desporto lançou o desafio como forma de marcar o mês dos jogos. A iniciativa contou com o apoio da Associação de Corredores de Dois Irmãos (ASCORDI).
Foram percorridas mais de 60 ruas da cidade. A saída ocorreu na escola estadual João Gräwer Filho, no Travessão, e a chegada foi na prefeitura. Secretaria de Saúde, Brigada Militar, Departamento Municipal de Trânsito e Corpo de Bombeiros também acompanharam o trajeto.


› Compartilhe

COLUNAS

O CHORO QUE VINHA DO RIO

O CHORO QUE VINHA DO RIO

Escritores locais   30/10/2026

O + distante da Terra que fomos

O + distante da Terra que fomos

Alan Caldas   22/10/2026

O Cedro e o Tempo

O Cedro e o Tempo

Opinião   01/10/2026

FOTOS DO DIA

Agora restaurado, Museu Histórico Municipal ganha novo brilho (Foto: Isabel Sebastiany)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela