
Pedro foi preso na quinta e Maicon segue foragido (Fotos divulgadas pela Polícia Civil)
Atuando fortemente no combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Dois Irmãos, comandada pela delegada Ariadne Langanke, desencadeou na quinta-feira, dia 17, a 4ª fase da Operação Pseudonym.
A operação iniciou na manhã de quinta, com diligências para o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva. Acusado de tráfico de drogas, associação para o tráfico e participar de organização criminosa, Pedro Cruz de Vargas foi preso em Dois Irmãos. O outro alvo da operação é Maicon Vieira, morador de Campo Bom. Os agentes realizaram diligências, que se estenderam até o início da noite de sexta, dia 18, mas não localizaram o acusado. Foragido, a polícia está em busca de informações que levem ao seu paradeiro. Qualquer informação pode ser repassada à polícia através do (51) 9 8543-7318 (WhatsApp) ou 190 (Brigada Militar).
Segundo a Polícia Civil, durante as investigações foi constatado que os dois indivíduos ficaram responsáveis, em períodos distintos, pelo ponto de tráfico de drogas de Elieze Damaceno da Silva e Rosa Aldemir Uecker, presos em flagrante na primeira fase da operação, em julho deste ano. Até aqui, conforme os policiais, já foram presos preventivamente sete indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa. Também já foi retirado de circulação quase um quilo de entorpecentes, arma com numeração suprimida, munições, balanças de precisão, dois veículos e uma motocicleta.