Homem é preso por embriaguez após atropelar adolescente no São João

19/05/2022
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Na noite desta quarta-feira (18), um homem de 68 anos foi preso em flagrante por embriaguez após atropelar um adolescente de 15 anos. O fato ocorreu por volta das 20h, na rua Tocantins, no bairro São João, em Dois Irmãos.

No momento do acidente, a vítima estava acompanhada por mais dois jovens. De acordo com o relato deles à Brigada Militar, eles voltavam para casa, caminhando pela rua, próximo ao meio-fio da calçada, quando o garoto de 15 anos foi atingido pelo Toyota Etios conduzido pelo idoso. Acionada, a BM seguiu até o local e encontrou a vítima já sendo acudida por populares. Socorrido e removido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento 24h (PA), o jovem foi levado para realização de tomografia no Hospital de Parobé, que constatou um traumatismo craniano moderado, e em seguida encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas.

Já o motorista foi localizado ainda dentro do veículo. Conforme a BM, ele apresentava sinais evidentes de embriaguez, situação que foi confirmada mais tarde durante exames clínicos realizados no PA. Segundo os policiais, o motorista havia se negado a realizar o teste do etilômetro, e durante a sua condução ao posto o mesmo dormiu na viatura e enquanto aguardava atendimento médico.

Apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, o motorista foi autuado em flagrante. Não foi arbitrada fiança. Ele teve a CNH recolhida e o veículo removido.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela