Homem é preso após agredir companheira em Dois Irmãos

19/04/2022
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Nesta segunda-feira (18), um homem de 42 anos foi preso após ser acusado de agredir a companheira, de 55 anos, no Bairro Becker, em Dois Irmãos. Apresentado na delegacia, ele foi autuado em flagrante por violência doméstica.

De acordo com informações da Brigada Militar, o fato ocorreu por volta das 11h, na Estrada Campo Bom. Segundo a polícia, esta é a sexta ocorrência da vítima contra o acusado, todas por violência doméstica, de 2020 para cá. Em uma delas, ele já havia sido preso. Na manhã de ontem, ela relatou, inclusive, que já tinha medida protetiva contra o homem, mas que havia permitido que ele voltasse a conviver com ela. Conforme a BM, o indivíduo já foi preso outras cinco vezes, sendo quatro por violência doméstica e uma por roubo à residência.

Esta foi a terceira prisão em flagrante por Maria da Penha em menos de duas semanas no município. Todas elas foram efetuadas pela BM. No dia 9, um homem foi preso no bairro São João após agredir a companheira, e no dia 15 um indivíduo foi preso no Floresta após tentar invadir a casa da ex.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela