Copa Verão Hunsrück terá confrontos das quartas de final nos dias 20 e 27

19/02/2026
Repescagem do masculino aconteceu na última terça (Foto: RV Fotografia)

Repescagem do masculino aconteceu na última terça (Foto: RV Fotografia)

Os últimos classificados para a fase de quartas de final da Copa Verão Hunsrück 2026 foram definidos em mais duas rodadas no Ginásio Santa Cecília (Centro).

Na última sexta-feira (13), ocorreram quatro partidas pela repescagem feminina. O PFC derrotou o VT Futsal por 6 a 3, com gols de Edileide (2), Raquel (2) e Dienifer (2); Kimberley descontou as três vezes. O FCA goleou As Desenroladas por 5 a 2, com gols de Milene (3), Carolina e Érika; Nathalia Cruz e Nathalia de Lima descontaram. A equipe Atletinhas venceu o Antes do Bar/Largadas por 1 a 0, gol de Maysa, e o Madaf City fez 4 a 2 nas Amigas do Copo: Nickolly (2), Dhuly e Alessandra marcaram para o Madaf; Djanifer e Leoni descontaram.

A repescagem do masculino foi disputada na terça-feira (17), com os seguintes resultados: Gunners/TJS Construtora 9 x 4 Só Pra Contrariar, Pit Stop 4 x 5 Valencia, Dreia 5 x 5 Los Bandoleros e Antárticos 4 x 5 Yokohama. Agora, a próxima fase será disputada nos dias 20 e 27 de fevereiro, com jogos do masculino e do feminino (confira a tabela abaixo).

 

Dia 20 (sexta-feira)

19h30- Green Brush x Valencia (masculino)

20h30- Pimba na Gorduchinha x Gunners/TJS Construtora (masculino)

21h20- Cerro Porteño x PFC (feminino)

22h20- Suave Veneno x FCA (feminino)

 

Dia 27 (sexta-feira)

19h30- ADG x Atletinhas (feminino)

20h30- Devastadoras e Madaf City (feminino)

21h20- FC Dallas x Yokohama (masculino)

22h20- Arrankabaço x Dreia (masculino)


› Compartilhe

FOTOS DO DIA

Calor e sensação de abafamento marcam a semana (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela