Presidente da Câmara pede calma aos vereadores nos discursos

19/02/2020
Sessões começaram agitadas em 2020

Sessões começaram agitadas em 2020

Ano de eleição costuma tornar os debates mais acirrados na Câmara de Vereadores de Dois Irmãos. As primeiras três sessões de 2020 comprovam a tese, tanto que na última segunda-feira (17) o presidente Léo Büttenbender (PSB) chamou a atenção dos colegas.
A polêmica da CPI do asfalto provocou embates até entre quem é do mesmo partido (por enquanto), o que não significa muita coisa diante dos últimos acontecimentos na base governista. Para o presidente do Poder Legislativo, os vereadores devem evitar levar a discussão em tribuna para o lado pessoal. “Tem que se debruçar mais sobre as coisas da comunidade, pois ela não aprova essas falas”, disse ele, prometendo ser mais enérgico daqui para frente. “Vou começar a aplicar o Regimento Interno, inclusive com advertências. Vamos com calma”, pediu Léo. 
Por conta do carnaval, a próxima sessão foi antecipada do dia 24 para o dia 20 de fevereiro (quinta-feira), às 19h. Na ocasião, a suplente Celina Teixeira Christovão (MDB) assumirá a cadeira de Elony Nyland (MDB), que está de licença até dia 26. Sendo assim, depois de amanhã, a sessão seguinte ocorre somente no dia 2 de março.


Leia mais na edição impressa desta quarta-feira (19).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela