Idosa sofre tentativa de assalto em Morro Reuter

18/10/2019
Carro dos bandidos foi flagrado por câmera de segurança

Carro dos bandidos foi flagrado por câmera de segurança

Dois homens, a bordo de um carro vermelho sedan, tentaram assaltar uma idosa de 64 anos na manhã desta sexta-feira, dia 18, em Morro Reuter. O fato ocorreu por volta das 8h35, no bairro Planalto, e foi registrado por câmeras de segurança. As mesmas já foram entregues à Polícia Civil de Dois Irmãos, onde foi registrada a ocorrência.
De acordo com a polícia, a dupla estacionou o carro e foi a pé em direção a vítima, que tinha acabado de sair de casa. Rendida, e sob a mira de um revólver, a mulher se assustou e começou a gritar, momento em que os indivíduos fugiram, sem levar nada. 
A Brigada Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas o veículo não foi localizado. Inicialmente, moradores passaram a informação de que se tratava de um Gol, porém, mais tarde, através das imagens, essa hipótese acabou descartada.   


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela