Motorhome com placas do Uruguai tomba na BR-116 em Morro Reuter

18/08/2025
(Fotos: BM)

(Fotos: BM)

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde de segunda-feira (18) na BR-116, em Morro Reuter. Um motorhome com placas do Uruguai tombou junto ao guard-rail, após descer pela VRS-873.

Segundo informações do sargento Eduardo Farias, comandante da Brigada Militar no município, ninguém ficou ferido. Os dois irmãos uruguaios que viajavam no veículo seguiam em direção a Gramado pela VRS-873, mas decidiram retornar quando perceberam que estavam com problemas no freio.

– Ao retornar, pegaram essa descida da VRS com a 116 já sem freio. O que parou eles foi o guard-rail, que foi colocado aqui depois da última vez que um caminhão invadiu o posto (de combustível) – informou o sargento Farias.


› Compartilhe

COLUNAS

O CHORO QUE VINHA DO RIO

O CHORO QUE VINHA DO RIO

Escritores locais   30/10/2026

O + distante da Terra que fomos

O + distante da Terra que fomos

Alan Caldas   22/10/2026

O Cedro e o Tempo

O Cedro e o Tempo

Opinião   01/10/2026

FOTOS DO DIA

Agora restaurado, Museu Histórico Municipal ganha novo brilho (Foto: Isabel Sebastiany)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela