Semifinais do Municipal de Futebol Sete serão disputadas neste sábado

18/06/2026
(Foto: @napalmfoto)

(Foto: @napalmfoto)

O Campeonato Municipal de Futebol Sete de Dois Irmãos – Troféu Roque Blume conhecerá seus finalistas neste sábado (20), com três partidas no campo da AECB União. Os jogos estavam programados para o último dia 13, mas foram transferidos em razão do mau tempo. Serão dois confrontos pela categoria Livre e um pelo Veterano.

– No Veterano, o confronto entre Hooligans e SER Campinas vale a última vaga na final. Por ter realizado melhor campanha na fase anterior, o Hooligans joga pelo empate. O vencedor do duelo enfrentará o Unidos da Vila, que já garantiu sua classificação para a decisão. Já na categoria Livre, os confrontos prometem equilíbrio e emoção. Não há vantagem para nenhuma equipe e, em caso de empate no tempo regulamentar, a definição do classificado será nas cobranças de pênaltis, com três cobranças para cada lado – informa a nota divulgada pelo Departamento de Desporto.

 

Sábado, dia 20 – AECB União

14h- Hooligans x SER Campinas (Veterano)

15h- Green Brush x Amcore CT (Livre)

16h- Los Guapos x SER Campinas (Livre)


› Compartilhe

FOTOS DO DIA

E o macaco bugio, o que será que ele viu? (Foto: Pitter Ellwanger)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela