Vereador Paulino Renz lamenta demora na realização de cirurgias

18/06/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Saúde é um tema recorrente nas manifestações do vereador Paulino Renz (PDT). Na última segunda-feira (14), ele chamou atenção para a situação da pandemia.

– A gente vem acompanhando muitos casos graves na nossa cidade. Sempre falei que essa doença é séria, que ela vem para levar as pessoas, não interessa se for rico ou pobre. Sou um vereador que praticamente todo o povo de Dois Irmãos tem o meu número de telefone, e a gente recebe muitas cobranças – comentou.

Paulino voltou a criticar a demora na realização de cirurgias, e questionou a desculpa do coronavírus para justificar o atraso nos procedimentos.

– Às vezes, eu fico sentido, pois se fala muito em Covid, mas quando as pessoas falam em pagar particular, aí não tem Covid; aí tem cirurgia. É lamentável. É a Lei do dinheiro, e é assim no Brasil inteiro – disse o vereador, citando o caso de uma senhora da cidade: – Em uma semana, fez duas cirurgias; antes, em três meses, nenhuma. Quando é para pagar, não tem Covid – acrescentou.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela