Encontro dos professores pioneiros também não será realizado em 2021

18/06/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Assim como no ano passado, o encontro dos professores pioneiros de Dois Irmãos, Morro Reuter e Santa Maria do Herval não será realizado em 2021 por conta da pandemia do coronavírus. Maria Dolores Bervian Vogt, integrante do grupo, compartilhou uma mensagem sobre a nova suspensão do evento. Confira:

 

Mensagem aos professores pioneiros

Olá meus queridos colegas pioneiros! Espero que todos estejam bem.

Com o coração apertado, venho mais uma vez pedir a compreensão de todos. Em comum acordo com os organizadores, precisamos adiar mais um ano nosso encontro presencial. O ano de 2020 era do vírus da Covid-19. Com ele, vieram muitas perdas de entes queridos. O ano de 2021 é da vacina experimental; ela não garante nossa total imunidade, e a doença continua levando muitos entes queridos, assim como suas variantes. Por isso, o sistema não nos fornece segurança, e para nossa segurança achamos melhor adiar mais um ano.

Nós queremos encontro presencial, sem máscara, para nos abraçar, conversar, relembrar, rir e sentir o calor humano. Mas, por enquanto, vamos ficar só na vontade e recordar nossos encontros já realizados. Já foram 17 encontros, todos com muitas alegrias e diversões. Vamos fazer nossa parte, e o mais a Deus pertence. Da minha parte, agradeço por tudo o que convivi com vocês; todos os nossos encontros foram gratificantes, e, se for da vontade de Deus, vamos voltar a realizá-los presencialmente, com toda a segurança – isso, provavelmente, só em 2022. Até lá, vamos nos cuidar.

Nossos mais profundos sentimentos por todos que perderam um familiar. Que Deus conforte seus corações. Nada acontece antes do tempo. O que é para ser, será. Temos que confiar e ter fé. A todos, um grande abraço virtual e beijos no coração.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela