Escola Cecília Graeff comemora 3 anos levando bolo para as crianças

18/06/2020
(Fotos: Divulgação/ PMMR)

(Fotos: Divulgação/ PMMR)

A escola de educação infantil Cecília Graeff, em Morro Reuter, completou três anos de atividades nesta quarta-feira (17). Por conta da pandemia, o aniversário foi comemorado de forma muito especial, com a diretora Thays Auler, professores e merendeiras levando um bolinho – com três velas – até a casa de todos os estudantes.
Os preparativos começaram no início da semana, com a entrega de um kit para as famílias. A escola convidou as crianças a confeccionarem seu chapéu de aniversário, a encher balões, se arrumar e aprontar a mesa para esperar a surpresa. Quando o bolo chegou, foi uma verdadeira festa recheada de emoção para todos. A equipe também levou um bolinho para a prefeita Carla Chamorro e a secretária de Educação, Juliana Zimmer. 
A programação ainda terá o “drive tru da alegria” no próximo sábado (20), quando os pais poderão levar seus filhos até a unidade, das 9h30 às 10h30, e matar a saudade dos professores e da escola – sem sair do carro, é claro! Atualmente, a Cecília Graeff atende 76 crianças.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

A educação e o espírito

A educação e o espírito

Coluna da Fé   16/10/2020

Como podemos agir neste mundo?

Como podemos agir neste mundo?

Coluna da Fé   15/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
22/10/2020SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela