Polícia Civil e Brigada Militar homenageiam policial morto em Jaboticaba

18/05/2021
Policiais civis e militares, durante homenagem ao Comissário de Polícia Fabiano Ribeiro Menezes

Policiais civis e militares, durante homenagem ao Comissário de Polícia Fabiano Ribeiro Menezes

Na manhã desta terça-feira (18), os órgãos de segurança pública do Rio Grande do Sul homenagearam o Comissário de Polícia Fabiano Ribeiro Menezes, 51 anos, morto na noite de domingo (16), em um restaurante da cidade de Jaboticaba. O sirenaço ocorreu em frente às delegacias do Estado, às 10h, horário em que ocorreu o enterro de Menezes. Em Dois Irmãos, o ato contou com a presença da Polícia Civil e Brigada Militar.

De acordo com a polícia, o comissário foi vítima de disparos de arma de fogo, na tentativa de prender um indivíduo que havia cometido homicídio contra outra vítima no local. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O policial deixa esposa e dois filhos, de 10 e 18 anos de idade. Em nota de pesar publicada no seu site oficial, a Polícia Civil relembrou a trajetória do colega. Fabiano Ribeiro Menezes era Comissário de Polícia desde 2018. Ingressou na Polícia Civil do RS em 1993, na Delegacia de Polícia de Rodeio Bonito. Atualmente, atuava na Delegacia de Polícia de Jaboticaba.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela