Rota Romântica promove caminhada fotográfica em São Francisco de Paula

18/04/2022
Fonte: Rota Romântica

Fonte: Rota Romântica

A próxima caminhada fotográfica da Rota Romântica será a oportunidade perfeita de conhecer um pouco mais a cultura gaúcha e os campos de cima da Serra. No dia 23 de abril, sábado, a entidade realizará o evento em São Francisco de Paula, com um trajeto leve de 9,3km saindo do Lago São Bernardo, passando pela Av. Júlio de Castilhos e explorando o interior do Parque da Ronda. Todos os participantes poderão degustar de esfirra de pinhão, pão de alho poró e queijo serrano e cuca de ruibarbo, produtos típicos da cidade.

Com vagas limitadas, as inscrições para a caminhada devem ser feitas no link https://forms.gle/qnrc2k2URqfvPba87, com custo de R$ 30,00. Todos os caminhantes terão a oportunidade de inscreverem, gratuitamente, suas fotos em um concurso fotográfico cultural que, ao final do ano, premiará fotos nas categorias belezas naturais, cultura, gastronomia e tema livre. Maiores informações pelo WhatsApp (54) 99667-3488.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela