Preso na sexta por violência doméstica, homem é solto e volta a ameaçar vítima

18/04/2022
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Acusado de tentar invadir a casa da ex-companheira, um homem de 29 anos foi preso em flagrante pela Brigada Militar na manhã de sexta-feira (15), no bairro Floresta, em Dois Irmãos. Apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, foi registrada a ocorrência, mas ele acabou liberado e, na sequência, já na madrugada de domingo (17), segundo a polícia, ele foi novamente atrás da vítima, de 41 anos, e a ameaçou. Ela acionou a BM, mas ele não foi mais localizado.

Conforme a BM, a vítima já registrou diversas ocorrências contra o indivíduo, como lesão corporal, ameaça e por descumprimento de medida protetiva. Esta é a terceira prisão do homem em 2022. No dia 9 de março ele foi preso em flagrante após ser acusado de agredir a mulher e no dia 17 do mesmo mês foi preso, novamente em flagrante, após descumprir a medida protetiva de urgência que ela tinha contra ele. Além disso, ele tem antecedentes por desacato, resistência, vias de fato, perturbação da tranquilidade, posse de entorpecente, estupro e furto mão grande.

 

Caso no Travessão Rübenich

Além deste, outro caso de violência doméstica foi registrado no Travessão Rübenich. O fato ocorreu no final da manhã de sexta-feira. Conforme relato da vítima, de 31 anos, ela foi agredida pelo companheiro, de 40 anos. Segundo ela, ele também teria danificado o seu carro. Quando a guarnição chegou ao local, o homem já havia fugido.

Segundo a polícia, o indivíduo tem antecedentes por lesão corporal, descumprimento de medida protetiva, ameaça, perturbação da tranquilidade, vias de fato, direção perigosa, estelionato, furto simples em residência, furto em veículo e furto qualificado. Também já esteve preso e em uma oportunidade rompeu a tornozeleira eletrônica.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela