Mais duas bicicletas são furtadas no bairro Primavera

18/04/2019
Escada usada em um dos furtos foi entregue na delegacia

Escada usada em um dos furtos foi entregue na delegacia

Na manhã desta quinta-feira, dia 18, mais dois furtos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos. Ambos ocorreram na rua Novo Hamburgo, no bairro Primavera, e foram percebidos ao amanhecer.

No primeiro, duas bicicletas foram furtadas do pátio de uma residência. Uma é da marca Clément e a outra da marca Caloi. A segunda é preta com detalhes vermelhos. Desde o último dia 12 de abril, cinco bicicletas foram furtadas no bairro. Uma delas foi recuperada, após ser abandonada no pátio de uma residência. Entre as bicicletas furtadas estão uma Houston Stinger Aro 26 21 marchas, preta com vermelha e com cadeado; e uma Caloi 5 marchas, preta com branca. No bairro também foi registrado um furto em veículo, de onde foram levadas ferramentas utilizadas na construção civil e um celular.

No outro caso registrado hoje pela manhã, quatro rolos de fios, de aproximadamente 90 metros cada, foram furtados de uma obra. Conforme relato da vítima à polícia, para ter acesso ao local o bandido usou uma escada de alumínio, que não pertence à obra, e que já foi entregue na delegacia. Durante o final de semana, também houve furto de fios e cabos, no Floresta.

 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela