Copa de Futevôlei tem segunda etapa neste sábado em Dois Irmãos

18/03/2022
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A segunda etapa da Copa Verão/Outono de Futevôlei acontece neste sábado (19), a partir das 15h, no Pé na Areia Beach Sports, localizado da Rua Dr. Ricardo Sprinz, 221 – Centro de Dois Irmãos. As categorias serão Iniciante Masculino e Misto, e toda comunidade está convidada a prestigiar o evento, que tem entrada gratuita.

O Pé na Areia Beach Sports foi inaugurado em abril de 2021 e desde então tem sido um sucesso, com eventos abertos e internos de beach volley e futevôlei. Também foi um dos pioneiros, sendo uma das primeiras quadras de areia de Dois Irmãos. O local é para a prática de beach sports (beach volley, beach tennis e futevôlei) e conta com duas quadras de areia. Os proprietários são João Felipe Kunz, Eduardo Hartmann e Juvenal Flores.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela