Secretário Estadual de Turismo visitou Morro Reuter nesta quinta

18/02/2022
(Fotos: Divulgação / PMMR)

(Fotos: Divulgação / PMMR)

O secretário estadual de Turismo, Ronaldo Santini, esteve em Morro Reuter nesta quinta-feira (17). Ele foi recebido pela prefeita Carla Chamorro, pelo vice Airton Bohn, secretários e vereadores. Ainda quando deputado federal, Santini havia destinado R$ 247.629,01 para a etapa 2 de asfaltamento da Rua Duque de Caxias.

Além de visitar a obra, o secretário conheceu o muro de livros instalado na Praça José Paulo Sabá Meyrer com o patrocínio de Sicredi Pioneira. A instalação reforça a característica do município de Morro Reuter de incentivador da leitura. Na ocasião, o produtor cultural, diretor e ator Carlos Alberto Klein, o Betinho, entregou ao secretário um convite para a inauguração da Escola de Arte Aldeia da Herta, que ocorre no dia 17 de março, dentro da programação dos 30 anos de emancipação de Morro Reuter.


Carla e Santini com Betinho Klein


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela