Primeiro encontro sobre temáticas populares será no próximo dia 23

18/02/2022
Ederson Bueno e Ramon Arnold (Foto: Divulgação / Câmara)

Ederson Bueno e Ramon Arnold (Foto: Divulgação / Câmara)

Uma das novidades da Câmara de Vereadores de Dois Irmãos em 2022 é a discussão de temáticas populares, com o objetivo de envolver a comunidade no debate público a respeito de pautas relevantes para o município. Na sessão desta segunda-feira (14), o presidente Ramon Arnold anunciou que o primeiro encontro já tem data e tema definidos: será dia 23 de fevereiro (quarta-feira), às 19h, sobre trânsito, lombadas, sinalização e fiscalização.

– Essas temáticas vão ser transmitidas, assim como são as sessões, e haverá possibilidade de termos a presença física das pessoas. A ideia é que nos primeiros 30 minutos tenhamos a abordagem dos assuntos que são de conhecimento deste convidado e que os próximos 30 minutos a gente use para a comunidade trazer quais são suas dúvidas. Com isso, esperamos maior participação popular e que a comunidade entenda de fato como funcionam alguns serviços públicos, a fim de melhorá-los. Além disso, toda vez que tivermos a apresentação de uma temática popular, na sessão seguinte o vereador mediador terá até 10 minutos para trazer suas impressões e um resumo do que foi discutido, para que o assunto que foi falado possa ser pautado durante o mês seguinte – explicou Ramon.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela