Polícia Civil apura atropelamento que vitimou mulher de 62 anos em Dois Irmãos

18/02/2022
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

A Polícia Civil de Dois Irmãos segue apurando as circunstâncias de um atropelamento ocorrido no último dia 3 de fevereiro, na Av. Irineu Becker, em Dois Irmãos. Socorrida com vida, a vítima, identificada como Isolde Norma Bieger, de 62 anos, ficou internada durante uma semana em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no último dia 10.

De acordo com o delegado Felipe Borba, a equipe aguarda o resultado do laudo da perícia, que deve apontar a causa específica da morte de Isolde. Além disso, segundo ele, ainda podem ser colhidos alguns depoimentos, principalmente de familiares da vítima, para que então seja concluído o inquérito. O motorista do carro, um homem de 65 anos, optou por ficar em silêncio. Imagens de câmeras de videomonitoramento também ajudam a polícia no caso. Nelas, é possível acompanhar toda a dinâmica dos fatos. Segundo o delegado, através das imagens pode-se afirmar que pelo menos alguma falta de cuidado houve por parte do condutor.

Isolde era moradora do Centro e atualmente trabalhava na Feira do Produtor de Morro Reuter, auxiliando na venda de produtos. No momento do acidente, estava justamente a caminho do trabalho. Ela deixou enlutados quatro filhos e cinco netos. O sepultamento ocorreu no Cemitério Católico II de Dois Irmãos.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela