Clubes festivos arrecadam doações em prol de Alison Mateus de Lima

18/02/2021
Ação uniu São Beiçado e Tutaméia

Ação uniu São Beiçado e Tutaméia

Na quarta-feira (17), os clubes festivos São Beiçado e Tutaméia, de Dois Irmãos, se uniram para a realização de um jogo solidário em prol do jovem Alison Mateus de Lima, de 16 anos. Morador da cidade, Alison luta contra um tumor cerebral e está precisando de ajuda.

Realizada na Baixada Setembrina, a partida combinou futebol e solidariedade, resultando na arrecadação de alimentos não-perecíveis, produtos de limpeza e material de higiene pessoal, que foram doados à família do garoto.

A comunidade também pode ajudar com doações em dinheiro, que devem ser realizadas diretamente para a família, através de uma contra criada especificamente para o garoto (Sicredi / Agência: 0101 / Conta: 61560-1 / CPF: 065.263.050-24 / Alison Mateus de Lima) ou ainda através do PIX (065.263.050-24).



 

Live beneficente arrecadou quase R$ 4 mil reais

No último dia 10 de fevereiro, membros do clube 7 de Setembro promoveram uma live beneficente em prol de Alison. Com show da Banda Rosa’s e apresentação oficial da Herta, personagem interpretado por Carlos Alberto Klein, a live arrecadou quase R$ 4 mil, de acordo com Antonio Carlos Fagundes do Amaral, popular Manteiga, um dos organizadores do evento.

A ação beneficente contou com apoio da Cervejaria Hunsrück, Lojas taQi, Vip Telecom, Metalúrgica Asi, Coterflex Industrial, Tri Esportes, Metal House, Fornalha e Dass Outlet.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela