Prefeitos e vices serão diplomados nesta quinta-feira no Fórum

17/12/2020
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Nesta quinta-feira (17), às 18h, acontece a diplomação dos prefeitos e vice-prefeitos eleitos nos três municípios da comarca – Dois Irmãos, Morro Reuter e Santa Maria do Herval. A entrega dos diplomas será feita pelo juiz Miguel Carpi Nejar, no Fórum, em momento restrito, sem realização de cerimônia por conta da pandemia de Covid-19.

Ao contrário do que costumava acontecer, não haverá diplomação dos vereadores junto com os prefeitos e vices. Apenas os parlamentares eleitos estão sendo chamados ao Cartório Eleitoral para receber instruções de como acessar o sistema e fazer a impressão do diploma. Vale lembrar que a posse dos novos prefeito, vice e vereadores de Dois Irmãos acontece no dia 1º de janeiro (sexta-feira), às 10h, na sede do Poder Legislativo, em cerimônia restrita transmitida pelas redes sociais.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela