Prefeitos e vices dos três municípios da região são diplomados

17/12/2020
Eleitos com integrantes da Justiça Eleitoral

Eleitos com integrantes da Justiça Eleitoral

Os prefeitos e vices eleitos nos três municípios que formam a 153ª Zona Eleitoral foram diplomados no final da tarde desta quinta-feira (17). Foi um encontro breve, no Fórum de Dois Irmãos, com as presenças do juiz Miguel Carpi Nejar, do promotor Wilson Grezzana e do chefe do Cartório Eleitoral, Renato de Souza Fritz.

Inicialmente, Renato lembrou que, em razão da pandemia de Covid-19, não foi possível realizar a solenidade tradicional. “A pandemia que tanto nos afeta fez com que adotássemos essa postura”, comentou ele, lembrando que os vereadores eleitos foram chamados ao cartório, em grupos separados, e orientados sobre a emissão dos diplomas. O juiz eleitoral parabenizou os eleitos. “Que tenham uma próspera jornada, pois o povo assim escolheu, e o povo tem a sua sabedoria”, declarou o magistrado.

Por Dois Irmãos, foram diplomados o prefeito Jerri Meneghetti e seu vice Juarez Stein, eleitos pela coligação PP/MDB/PSB com 11.234 votos. Carla Chamorro e Airton Bohn, pela coligação PTB/PP/PDT, receberam seus diplomas para mais um mandato à frente da prefeitura de Morro Reuter, onde fizeram 3.769 votos. Em Santa Maria do Herval, Mara Stoffel e Gilnei Capeletti também foram diplomados para o segundo mandato. A coligação PDT/MDB/PSB obteve 3.553 votos no pleito de 15 de novembro.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela