Gremistas doam mais de 100 brinquedos para a campanha Natal do Bem

17/12/2020
Entrega ocorreu no Corpo de Bombeiros

Entrega ocorreu no Corpo de Bombeiros

Nesta quinta-feira (17), a Geral do Grêmio e os consulados masculino e feminino de Dois Irmãos doaram mais de 100 brinquedos para a campanha Natal do Bem, promovida pelo Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), Corpo de Bombeiros e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Dois Irmãos.

A doação faz parte da campanha Natal Solidário, que já é realizada há seis anos pelas frentes gremistas da cidade. No último sábado (12), eles também distribuíram brinquedos e cachorro-quente em bairros do município. Os brinquedos foram entregues no quartel do Corpo de Bombeiros, onde estão sendo arrecadados, até esta sexta-feira (18), brinquedos novos e usados, para serem doados a crianças neste sábado (19).


Na foto acima aparecem: Carlos Alberto Klein (presidente do Consepro), Marvin Moura (representante do consulado e Geral do Grêmio), Kimberlin Cancelli Baldissera (representante do consulado Feminino) e o Sargento Pujol


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela