Hahn Óptica e Joalheria – Saiba quais são as tendências em joias para 2022

17/11/2021
(Por Giordanna Benkenstein Vallejos)

(Por Giordanna Benkenstein Vallejos)

Uma joia pode fazer toda a diferença na hora de compor um visual. Para a próxima estação, a tendência das cores invade também as joias e proporciona peças mais alegres e únicas que têm a função de adornar, iluminar e aumentar a autoestima.

Conheça qual a última moda em joias de ouro para 2022 com Jessica Gessinger e Márcia Chagas, consultoras de vendas da Hahn Óptica e Joalheria de Dois Irmãos.

 

1. Brincos geométricos

Os brincos em formas geométricas vão continuar sendo uma tendência para 2022. As argolas são um clássico que vai continuar em evidência. As formas geométricas podem estar presentes em correntes, pingentes e em brincos de tamanhos e texturas variados.

 

2. Conjunto de anéis

O conjunto de anéis traz bastante modernidade ao look e vão continuar em alta no próximo ano. Pode ser um conjunto pronto ou a pessoa pode montar o seu mix de anéis. Um toque para deixar o visual mais despojado é fazer um conjunto com anéis de falange.

 

3. Colares em camadas

Os colares também farão parte da tendência de 2022, e eles podem ser dispostos de maneiras diferentes, um mais comprido, outro mais curto. Peças com pingentes chamam mais a atenção, peças minimalistas trazem mais equilíbrio e as peças compridas alongam a silhueta.  É possível personalizar os colares em camadas para cada pessoa e cada situação.

 

4. Joias coloridas

As joias coloridas vêm para quebrar a ideia de joia tradicional e neutra e vão estar bem em alta em 2022, porque elas têm tudo a ver com o alto verão e transmitem um ar descontraído, alegre sem perder a beleza clássica das joias.

 

Onde encontrar

A Hahn é uma óptica e joalheira com mais de 40 anos de tradição, especializada em joias de ouro, tendo a disposição os últimos lançamentos para todos os gostos e faixas etárias, desde o público jovem até o público de mais idade. Além disso, a Hahn possui a linha própria Senses, de joias com design único. Conheça mais pelas redes sociais @usehahn, site www.usehahn.com.br e Whatsapp (51) 99948-4845.

 


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela