Relíquia da Polícia Civil, Fusca ficará exposto em frente à DP até sexta-feira

17/08/2022
(Foto: Polícia Civil)

(Foto: Polícia Civil)

Desde a tarde desta quarta-feira (17), um Volkswagen Fusca ano 1982, que era utilizado muito antigamente pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul, está exposto em frente à Delegacia de Polícia de Dois Irmãos, na Av. Sapiranga, no bairro Industrial. As pessoas que quiserem, poderão ir até lá e tirar fotos com o carro.

O veículo, que pertence ao Museu da Polícia Civil, localizado em Porto Alegre, ficará em frente ao prédio até sexta-feira (19). De acordo com o delegado Felipe Borba, o veículo foi cedido para ser atração durante a cerimônia de inauguração da galeria de fotos dos delegados(as) titulares que já passaram pela DP dois-irmonense, que ocorre na tarde desta quinta-feira (18).


› Compartilhe

COLUNAS

O CHORO QUE VINHA DO RIO

O CHORO QUE VINHA DO RIO

Escritores locais   30/10/2026

O + distante da Terra que fomos

O + distante da Terra que fomos

Alan Caldas   22/10/2026

O Cedro e o Tempo

O Cedro e o Tempo

Opinião   01/10/2026

FOTOS DO DIA

Agora restaurado, Museu Histórico Municipal ganha novo brilho (Foto: Isabel Sebastiany)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela