Brigada Militar prende foragido em Dois Irmãos

17/08/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Nesta segunda-feira (16), um foragido da justiça foi recapturado pela Brigada Militar de Dois Irmãos na Travessa Hugo Sander, no bairro Beira Rio. De acordo com a BM, o indivíduo foi abordado por volta das 22h35 e, em consulta ao sistema, foi descoberto que estava foragido do sistema prisional.

Segundo a polícia, o homem, que tem 33 anos e é natural de Porto Alegre, cumpria pena no regime semiaberto e progrediu para o uso de tornozeleira eletrônica, porém não compareceu para a instalação do aparelho. Após a prisão, o indivíduo foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo. Ele tem passagens na polícia por tráfico de drogas, homicídio doloso e roubo. Todos os fatos ocorreram na Capital.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela