Federação Gaúcha de Futebol confirma Gre-Nal 425 em Caxias do Sul

17/07/2020
Fonte: GaúchaZH

Fonte: GaúchaZH

Depois de a prefeitura de Porto Alegre proibir a realização do Gre-Nal 425 no estádio Beira-Rio, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) anunciou no começo da tarde desta sexta-feira (17) que a partida ocorrerá no estádio Centenário em Caxias do Sul. A data e o horário da partida permanecem iguais: quarta-feira, dia 22, às 21h30min. 
Mais cedo, em entrevista ao programa Sala de Redação, o presidente da FGF Luciano Hocsman havia dito que Caxias do Sul e Bento Gonçalves eram as opções de sedes do clássico marcado para próxima quarta-feira (22). A primeira acabou sendo a escolhida pela federação. Além do Gre-Nal, o Gauchão tem outros quatro jogos marcados para Porto Alegre na fase classificatória. Hocsman admitiu que será preciso repensar a tabela da competição. É possível que confrontos tenham mudança de sede para acomodar todas as rodadas no período previsto. 
Das seis cidades que receberão as partidas restantes do campeonato estadual, apenas Porto Alegre não deu aval para a realização das partidas. As demais (Pelotas, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Caxias do Sul e Bento Gonçalves) já sinalizaram de maneira positiva no decorrer desta semana.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela