Brigada Militar apreende motocicleta por suspeita de clonagem

17/07/2019
Motocicleta apreendida será encaminhada para perícia

Motocicleta apreendida será encaminhada para perícia

Uma motocicleta com placas de Novo Hamburgo, com suspeita de clonagem, foi apreendida pela Brigada Militar na última terça-feira, dia 16, em Dois Irmãos. Ela estava na carroceria de uma Chevrolet Montana de Caxias do Sul, abordada durante barreira realizada na Estrada Campo Bom. 
De acordo com a BM, a placa e chassi coincidem, porém, apontam para uma motocicleta verde, e a apreendida é preta; o que levantou a suspeita da polícia. Ao consultar a placa no sistema, indicava que a motocicleta estava apreendida em um depósito da cidade de Alvorada, o que foi confirmado pelo local, porém, a que está lá, de fato, é verde. Segundo o depósito, o chassi está rasurado. Para a polícia, uma das duas é clonada. A confirmação só será possível após perícia em ambas as motocicletas.
O condutor da Montana alegou aos policiais que comprou a motocicleta em Novo Hamburgo e que a negociação iniciou através de um grupo no Facebook. Contou ainda que pagou R$ 1.300 e que venderia as peças. 



Barreiras estão sendo intensificadas em diversos pontos da cidade


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela