Acidente deixa motociclista ferido em Dois Irmãos

17/05/2019
Brigada Militar e SAMU atenderam a ocorrência

Brigada Militar e SAMU atenderam a ocorrência

Um acidente de trânsito aconteceu pouco depois das 18h desta sexta-feira (17), na Av. São Miguel, em Dois Irmãos. A ocorrência foi registrada na subida entre o bairro Vila Rosa e o Centro, deixando um motociclista ferido. De acordo com informações da Brigada Militar, Alan Martins, 25 anos, seguia no sentido Bairro-Centro, quando atingiu um tachão reflexivo no meio da pista e o pneu da frente estourou, fazendo ele perder o controle da motocicleta Honda Strada IKK-9G62. Na sequência, ele acabou atingindo um poste. 
Alan, que é morador do bairro São Miguel, foi socorrido e imobilizado pela equipe do SAMU, que o encaminhou para atendimento no Posto 24h. O motociclista estava consciente, apresentava escoriações e reclamava de muitas dores pelo corpo. Ainda não se sabe se Alan sofreu alguma lesão mais grave.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela