ARROMBAMENTO NO TRAVESSÃO- Veículo suspeito foi flagrado por câmeras de segurança

17/04/2019
Imagens já foram entregues à investigação (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Imagens já foram entregues à investigação (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Suspeito de envolvimento em um arrombamento à residência ocorrido na manhã da última terça-feira, dia 15, no Travessão, em Dois Irmãos, o HB20 branco indicado por testemunhas foi flagrado por câmeras de segurança do bairro.

As imagens, que podem ajudar na investigação, já foram entregues na Delegacia de Polícia Civil do município, responsável pelo caso.

O arrombamento aconteceu por volta das 9h45 e foi cometido por dois indivíduos, que arrombaram o portão principal e a porta dos fundos. Fugiram levando uma televisão 48’, um notebook, um vídeo-game, um par de tênis e uma mala.

Quem tiver qualquer informação que possa colaborar com o trabalho da polícia, pode entrar em contato através do WhatsApp (51) 9 8543-7318.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela