Liga Feminina segue fazendo o possível para atender necessidades de pacientes

17/03/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Entidade dedicada a ajudar pessoas com câncer nas cidades de Dois Irmãos, Morro Reuter e Santa Maria do Herval, a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Dois Irmãos está fechada por tempo indeterminado, em razão da pandemia de coronavírus. Houve uma tentativa de reabertura, porém, por questões de segurança, os atendimentos presenciais na sede da entidade, que fica na rua Gramado, precisaram ser novamente suspensos.

De acordo com a presidente da Liga, Cláudia Goetz, as voluntárias estão fazendo o possível para colaborar com os pacientes neste momento de pandemia, proporcionando acesso a itens como cadeiras de roda, muletas, perucas, alimentos e produtos de higiene e limpeza. Porém, sobre os encaminhamentos para tratamento, Cláudia reforça que isto cabe a Secretaria Municipal da Saúde. “Neste caso, ficamos de mãos amarradas”, lamenta a presidente. “Ajudamos no que podemos; damos orientações”, completa.

 

DOAÇÕES

As pessoas que quiserem colaborar com a doação de cestas básicas e produtos de limpeza, podem entrar em contato diretamente com Cláudia, pelo telefone (51) 9 95924385, e agendar a entrega. Toda ajuda é bem-vinda! O mesmo contato de telefone pode ser usado para obter demais informações.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela