
Rosane está no Hospital de Sapiranga e Ademir, no HPS de Canoas. Luis Carlos Noguez Costa, popular Bagé, também está no HPS
Moradores de Dois Irmãos, os três sobreviventes do grave acidente de trânsito ocorrido na quinta-feira (13), na ERS-239, em Araricá, seguem internados.
De acordo com a família, na manhã desta segunda-feira (17), o tradicionalista Ademir Nogueira, de 63 anos, seguia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. Segundo informações, o estado dele ainda é grave, devido as múltiplas fraturas. Ele está sedado e entubado, mas a família reforça que seu quadro de saúde tem apresentado melhora no decorrer dos dias, com a retomada das funções do pulmão e do rim. Ainda no início desta semana, ele deve ser submetido a uma nova tomografia, para avaliar o traumatismo craniano e a possibilidade de diminuição da sedação.
A esposa de Ademir, Rosane Marschall, de 43 anos, segue internada no Hospital de Sapiranga, e o amigo da família, Luis Carlos Noguez Costa, popular Bagé, de 77 anos, está no HPS de Canoas. Ele estava inicialmente internado no Hospital de Parobé, mas foi transferido.
Relembre o caso
Ademir, Rosane e Bagé estavam em uma Chevrolet Spin com placas de Dois Irmãos que colidiu frontalmente contra um caminhão Vw Delivery, com placas de São Leopoldo, após ter a frente cortada por uma Toyota Hilux com placas de Parobé.
Na Chevrolet Spin, conduzida por Ademir, estava também a mãe dele, Edite Gularte Quilin, de 80 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. Ela era a passageira da frente. O enterro ocorreu na sexta-feira (14), no Cemitério Católico II, no bairro São João, em Dois Irmãos.