Zagueiro Klaus e massagista do Ceará recebem prêmio “Não é só Futebol”

16/12/2021
Fonte: ge

Fonte: ge

O zagueiro dois-irmonense William Klaus e o massagista Orlando, do Ceará, receberam o prêmio “Não é só Futebol” do Brasileirão 2021. Os dois receberam a honraria num dos momentos de maior emoção da premiação. Nesta temporada, a história da dupla emocionou o país. O defensor alvinegro ajudou o funcionário do clube a aprender a ler.

– Para mim é uma honra, não sou nem merecedor de tanta honra. Tenho que agradecer a Deus, ao Ceará, a todos os atletas que me ajudaram. O Klaus tem sido uma bênção na minha vida – afirmou o massagista Orlando.

– É gratificante poder estar aqui junto dos melhores do Brasileiro, de mudar a vida das pessoas que estão com a gente. Às vezes a gente está naquela loucura dos pontos, da quarta e do domingo, e não lembra do ser humano, das pessoas que estão lá com a gente todo dia – disse Klaus.

 

Na redes sociais

O jogador também postou uma bela mensagem em seu perfil no Instagram.

– Uma noite muito especial no Prêmio do Brasileirão. A emoção foi muito grande de receber o prêmio “Não é só futebol” junto com seu Orlando na sede da Confederação Brasileira de Futebol. Não sabia da repercussão que uma ação dessa teria e nunca foi a minha intenção, mas espero que incentive cada vez mais gestos de amor ao próximo. O Seu Orlando representa muitos profissionais que estão no futebol e precisam ser reverenciados, pois sem eles nada acontece – publicou Klaus.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela