Depois de 13 anos, LIFUSA aprova novo estatuto em reunião com clubes

16/12/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Mobilizada para retomar os campeonatos municipais em 2022, a Liga de Futsal de Dois Irmãos (LIFUSA) realizou uma reunião na terça-feira (14), no ginásio do bairro Moinho Velho, com representantes de equipes interessadas em disputar competições no ano que vem.

De acordo com o presidente Robson Seibel, durante a reunião foi aprovado o novo estatuto da LIFUSA. O documento sofreu alterações após 13 anos sem mudanças. Segundo Robson, o novo estatuto exige ainda mais compromisso e comprometimento das equipes associadas à Liga, assim como aumenta a rigidez diante das questões disciplinares. Ao longo da reunião, também foram abordados assuntos como os campeonatos da 1ª Divisão, 2ª Divisão e Veterano, mensalidades, métodos de disputa e discussões gerais sobre as competições, como verbas, regulamento e arbitragem. “Todos saíram satisfeitos e com a expectativa de excelentes campeonatos”, destacou Robson.

Estiveram presentes na reunião os times: 5 Estrelas, Amigos da Figueira, Antárticos, Arrankabaço, Boca Juniors, Brahmeiros, Corona, Dallas, Gunners, Gunners Expressinho, Los Guapos, Pumas, Raja Casablanca, Sempre Amigos, Unidos da Vila, Yokohama e ADIF.

 

Times podem se filiar até 20 de dezembro

Atualmente, a LIFUSA conta com aproximadamente 40 times filiados. As equipes que quiserem disputar competições organizadas pela Liga em 2022 precisam se filiar até segunda-feira, dia 20 de dezembro. Para isso, basta entrar em contato com Robson pelo (51) 98599-4869 ou com o secretário Jorge pelo (51) 92001-0891.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela