Diego Joel Schuh é eleito patrão da ACTG Portal da Serra

16/12/2020
Patronagem eleita para a gestão 2021/2022

Patronagem eleita para a gestão 2021/2022

Ocorreu na noite desta terça-feira (15), a eleição da nova patronagem da ACTG Portal da Serra, de Dois Irmãos. Concorrendo em chapa única, a intitulada “Das coisas simples da gente”, liderada por Diego Joel Schuh, foi eleita com 68 votos. Outras 25 pessoas votaram “Não”. Diego assume o cargo de patrão da entidade para a gestão 2021/2022, no lugar de Olídio Gass.

Respeitando o distanciamento, os sócios em dia com a anuidade iniciaram a votação por volta das 20h, divididos em grupos de dez pessoas. O resultado foi anunciado cerca de uma hora depois, pelo coordenador da 30ª Região Tradicionalista, Gelson Descovi Vargas. “Foi um dia histórico. Ficará marcado na memória de todos aqueles que estavam lá e eu estou muito honrado em assumir essa missão, juntamente com uma equipe extremamente qualificada e comprometida com a nossa entidade e com o bom tradicionalismo. Agora é hora de focar na união da entidade, no trabalho que propomos realizar e na promoção da cultura e da história do nosso povo”, destacou o patrão eleito Diego.

Entre as propostas do grupo eleito estão fortalecer ainda mais a participação das famílias dentro da entidade, incentivar e difundir a integração entre todas as invernadas (artísticas, cultural, campeira e de esportes campeiros), criar uma cavalgada anual da ACTG, promover a Festa Campeira da entidade, realizar uma etapa do FEGASerra, retomar o ECARDI e o baile a moda antiga, manter a oficina de declamação, criar a oficina de chula, criar equipe de bocha campeira e um grupo de estudo sobre tradição, tradicionalismo e folclore.

 

PATRONAGEM

Patrão: Diego Joel Schuh

Capataz Cultural: Kelvin da Silva Penedo

Vice-Capataz Cultural: Steffani Leticia Marques

Capataz Artístico: Cristiane Fruhling Wagner

Capataz Social: Carlos Brodbeck

Vice-Capataz Social: João Carlos Wagner

Capataz Campeiro: Renan Dalanhol

Vice-Capataz Campeiro: Elieser Kunrath

Capataz de Esportes: Sandro Angnes Schwarzer

Vice-Capataz de Esportes: Daniela Bertoglio

1° Sota-Capataz: Iara Sausen

2° Sota-Capatz: Kiara Ott Stoffel

1° Agregado Das Pilchas: Alexsandro da Silva Souza

2° Agregado Das Pilchas: Eduardo Thome

Apoio Financeiro: Margarete Blume Vier

 

Conselho Fiscal

1° Titular: Thaís Lauck

2° Titular: Lauri Agostinho Boll

3° Titular: Lairton Paulus

1° Suplente: Eduardo Farias

2° Suplente: Sidnei Paulo Machado

3° Suplente: Miterio Rothe


Diego Joel Schuh foi eleito patrão da ACTG Portal da Serra


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela