Com atraso na chegada de EPIs, escolas estaduais de Dois Irmãos adiam retorno

16/10/2020
10 de Setembro projeta retorno do Ensino Médio para dia 27

10 de Setembro projeta retorno do Ensino Médio para dia 27

Autorizada pelo Governo do Estado, a retomada das atividades presenciais nas escolas da rede pública estadual pode ocorrer a partir da próxima terça-feira, dia 20, porém este retorno está condicionado a uma série de situações, entre elas o recebimento dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).
Até a manhã desta sexta-feira, dia 16, as escolas Affonso Wolf e 10 de Setembro, de Dois Irmãos, não haviam recebido qualquer EPI, fazendo com que os retornos sejam adiados. Na 10 de Setembro, no Centro, o possível retorno do Ensino Médio foi transferido para o dia 27 de outubro. “Os EPIs eram para ter chegado às escolas na semana passada e não chegaram; viria essa semana, e não veio”, contou a diretora Andrea Blume, comentando que a previsão dada pelo Estado é de que os equipamentos cheguem no começo da próxima semana. Já na escola Affonso Wolf, ainda não há uma nova data para retorno. 

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

De quem é a culpa?

De quem é a culpa?

Coluna da Fé   27/11/2020

Advento nos anuncia Jesus, o Salvador

Advento nos anuncia Jesus, o Salvador

Coluna da Fé   27/11/2020

FOTOS DO DIA

Flagra no Centro de Dois Irmãos – Não tá fácil pra ninguém! (Fotos: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela