Quarta tem novo mutirão de vacinação contra Covid-19 na UBS Centro

16/08/2022
Será das 18h às 21h

Será das 18h às 21h

Dois Irmãos promove mutirão de vacinação contra a Covid-19 nesta quarta-feira (17), na UBS Centro, das 18h às 21h. É obrigatório apresentar comprovante de residência, Cartão SUS atualizado do município de Dois Irmãos, Carteira de Vacina e documento de identificação com foto. Quem esteve com coronavírus deve aguardar 30 dias para fazer a vacina e quem esteve com sintomas do vírus ou teve contato domiciliar com algum familiar infectado, 14 dias. Quem estiver com febre, também deve esperar para se vacinar.

 

Quem pode se vacinar

– Adolescentes de 12 a 17 anos, dose de reforço (3ª dose): de 12 a 14 anos é obrigatório um acompanhante. De 15 a 17 anos, recomenda-se um acompanhante. Devem ter recebido a 2ª dose há quatro meses ou mais.

– Pessoas com 18 anos ou mais vacinados com Janssen: 3ª dose (2ª dose de reforço). Devem respeitar um intervalo de quatro meses ou mais desde a última dose.

– Pessoas com 30 anos ou mais, vacinação de 4ª dose (2ª dose de reforço). Devem ter recebido a 1ª dose de reforço (3ª dose) há quatro meses ou mais.

– De 18 a 29 anos com comorbidades, para 4ª dose (2ª dose de reforço). Devem ter recebido a 1ª dose de reforço (3ª dose) há quatro meses ou mais.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela