Amigos da Bola vence e segue na liderança do Municipal de Futebol

16/05/2022
Líder fez 2 a 1 no Los Guapos

Líder fez 2 a 1 no Los Guapos

Com uma vitória de 2 a 1 sobre o Los Guapos, o Amigos da Bola chegou a 11 pontos e segue na liderança do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Dois Irmãos. Lennon marcou duas vezes de falta e Índio descontou para o Guapos, que segue na última colocação. O jogo, válido pela 5ª rodada da competição, foi disputado no sábado (14), no Clube União.

A rodada contou com mais duas partidas, que terminaram com os mesmos resultados. O Unidos da Vila venceu o SER Campinas por 2 a 1, com gols de Robson e Deivid. Ivo descontou. Já o Hooligans garantiu os três pontos ao fazer 2 a 1 no Amigos da Figueira. Vinícius e Carlão garantiram a vitória, enquanto Rafael descontou. Atrás do líder Amigos da Bola estão SER Campinas com 8 pontos, Unidos da Vila com 6, Green Brush e Hooligans com 5, Amigos da Figueira com 4 e Los Guapos com 1.

Os jogos da 6ª e penúltima rodada da fase classificatória serão sábado (21), no campo do 7 de Setembro, entre: Amigos da Bola x Green Brush (11h45), Hooligans x Unidos da Vila (13h45) e Amigos da Figueira x Los Guapos (15h45). O SER Campinas folga.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela