IPTU com desconto máximo em Dois Irmãos vence dia 10 de março

16/02/2021
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

O IPTU 2021 pode ser pago em cota única até 10 de março, com desconto de 30% no predial e 10% no territorial; e 12 de abril, com desconto de 20% no predial e 5% no territorial. Para o contribuinte que optar pelo pagamento parcelado, os vencimentos se darão em 31 de março, 2 de agosto e 1º de novembro, com desconto de 16% na parcela do predial e sem desconto no territorial. Neste ano, o imposto sofreu reajuste de 4,35%.

Quem não receber seu carnê em casa, tem a opção de retirar o boleto através do site da prefeitura (https://doisirmaos.atende.net/), em ‘Autoatendimento – Emissão Guias de IPTU’, informando número da inscrição imobiliária correspondente ao imóvel. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3564-8822.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela