Farmácia Municipal de Morro Reuter terá horário diferenciado até dia 27

16/02/2021
Confira como está sendo o atendimento

Confira como está sendo o atendimento

A Farmácia Municipal é uma opção de acesso da população à medicação gratuita em Morro Reuter. Excepcionalmente, por conta de férias de funcionário, está atendendo até 27 de fevereiro apenas no período da manhã, das 8h às 12h30. Depois dessa data, voltará a atender em seu horário normal, das 8h às 12h30 e da 13h às 17h.

A farmácia disponibiliza medicamentos de assistência básicos do Estado, (como anti-hipertensivos, antidiabéticos, analgésicos, antibióticos, antidepressivos, anticonvulsivantes, anticoncepcionais, entre outros). Estes são colocados à disposição da população, gratuitamente, através de receita médica. Conta com o trabalho de dois farmacêuticos e uma equipe capacitada no atendimento ao paciente.

A prefeitura também divulgou uma relação de datas em que a farmácia estará fechada pela manhã para busca de medicamentos em Porto Alegre: 16 de março, 20 de abril, 18 de maio, 22 de junho, 20 de julho, 17 de agosto, 15 de setembro, 13 de outubro, 11 de novembro e 20 de dezembro. Nestes dias, atendimento normal à tarde, das 13h às 17h.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela