Categoria Sub-10 da Lunares FC é campeã de torneio no Soberano

16/01/2025
Sub-10 garantiu o título inédito (Fotos: Divulgação)

Sub-10 garantiu o título inédito (Fotos: Divulgação)

No último domingo (13), o time Sub-10 da Escolinha de Futsal Lunares FC, de Dois Irmãos, conquistou o título inédito do Super Torneio de Categorias de Base do Soberano, em Presidente Lucena.

Na decisão, o time de Dois Irmãos venceu o Olé, de Canela, por 1 a 0, com gol de Lenard, que foi eleito o craque da final. A equipe arrebatou ainda outras quatro premiações individuais: Lorenzo foi o artilheiro, Vicente foi o goleiro menos vazado, Oliver foi eleito o craque do campeonato e Kauã, de apenas 13 anos, foi o melhor técnico.

Responsáveis pela escolinha, Pedro Kraemer e Francisco Backes contam que este foi o primeiro título de 2025. Segundo eles, o objetivo para este ano é participar de vários torneios pela região. Com bons resultados, as equipes da escolinha receberam convites para jogar inclusive em outros estados.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

COLUNAS

O CHORO QUE VINHA DO RIO

O CHORO QUE VINHA DO RIO

Escritores locais   30/10/2026

O + distante da Terra que fomos

O + distante da Terra que fomos

Alan Caldas   22/10/2026

O Cedro e o Tempo

O Cedro e o Tempo

Opinião   01/10/2026

FOTOS DO DIA

Agora restaurado, Museu Histórico Municipal ganha novo brilho (Foto: Isabel Sebastiany)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela