Elony elogia colegas e Tavares destaca atuação da BM no Natal dos Anjos

15/12/2021
Tavares e Elony (Foto: Divulgação / Câmara)

Tavares e Elony (Foto: Divulgação / Câmara)

Em sua última manifestação como presidente, Elony Nyland (MDB) destacou a qualidade das proposições apresentadas ao longo do ano.

– Só tenho a agradecer pelo excelente trabalho de todos os vereadores, que se empenharam ao máximo. Todas as matérias e pautas foram muito importantes. Também quero deixar meus parabéns ao prefeito Jerri, que está fazendo um trabalho extraordinário no município. Não é por menos que se tornou o presidente da Amvars, a Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos – afirmou Elony.

Nilton Tavares (PP) enalteceu o trabalho da Brigada Militar junto ao Natal dos Anjos.

– Nosso Natal dos Anjos parece que está batendo recorde de público. Em sextas, sábados e domingos, parece Gramado, a gente não consegue circular nas ruas, principalmente no Centro. É muita gente, sinal do sucesso do nosso evento. Temos que parabenizar a nossa Brigada Militar, que está dando uma grande contribuição para a segurança do evento – comentou.

Ele aproveitou para reiterar a necessidade de reforço do efetivo local, lembrando a recente formatura de cerca de 1,2 mil novos soldados no Estado.

– Aqui, no nosso 32º BPM, com sede em Sapiranga, receberam servidores os municípios de Sapiranga, Campo Bom, Ivoti, Parobé e Estância Velha. Acredito que Dois Irmãos também mereça ganhar o seu quinhão. Nossa defasagem é muito grande em relação ao que seria o ideal – disse Tavares, destacando a grande contribuição da comunidade local e do poder público aos órgãos de segurança pública.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela