Projeto Prata da Casa doa alimentos para Associação dos Voluntários do Hospital

15/09/2021
Arrecadação ocorreu no dia 28 de agosto, durante torneio de integração

Arrecadação ocorreu no dia 28 de agosto, durante torneio de integração

No dia 28 de agosto, o Projeto Social Prata da Casa, que é a escolinha de futebol do Clube União, de Dois Irmãos, promoveu um torneio de integração. De acordo com o treinador Max Gallas, 64 alunos da escolinha, com idades entre 7 e 10 anos, participaram do evento.

Além de jogos, a manhã de atividades contou com brinquedos infláveis, garantindo a diversão das crianças. Segundo Gallas, além da integração, o evento também buscou despertar o espírito de solidariedade nos pequenos atletas, convidando cada um a trazer 1 quilo de alimento não-perecível para doação. Todos abraçaram a causa e, no total, foram arrecadados 100 quilos de alimentos, que foram doados à Associação dos Voluntários do Hospital de São José.

Agradecendo a todos que colaboraram, Gallas destacou que esta foi a primeira de várias ações sociais que serão promovidas pelo projeto. Presidente da Associação dos Voluntários, Neusa Meurer Hansen agradeceu ao clube e às famílias que ajudaram na iniciativa.


Doações foram entregues a Neusa Meurer Hansen, presidente da associação


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela