Vacinação contra Covid também esteve na pauta da sessão da Câmara

15/07/2021
Dois Irmãos já aplicou mais de 18 mil doses (Foto: Divulgação)

Dois Irmãos já aplicou mais de 18 mil doses (Foto: Divulgação)

O andamento da vacinação contra a Covid-19 em Dois Irmãos provocou protestos na última semana, principalmente depois das longas filas que se formaram no dia 6. Na sessão de segunda-feira (12), alguns vereadores se manifestaram sobre o tema e destacaram que houve melhora no atendimento nas aplicações seguintes.

Sérgio Kroetz (PP) lamentou os comentários ofensivos nas redes sociais.

– Tem muitas pessoas que não deveriam usar essas ferramentas, que faltam com respeito e não têm educação. Uma coisa é mostrar descontentamento com a situação, outra coisa é difamar ou agredir as pessoas. Na semana passada, várias pessoas insatisfeitas com a demora na fila da vacinação usaram as redes sociais para protestar. Realmente, não é legal ficar esperando duas, três horas, mas já conversamos com a secretária e o Jerri, e acredito que de agora em diante o andamento vai ser mais produtivo – declarou.

Nilton Tavares (PP) também reconheceu a necessidade de correções.

– Talvez estivessem ocorrendo alguns gargalos que o nosso prefeito buscou resolver com a contratação de pessoas jurídicas para auxílio na implementação da aplicação de vacinas. Sabemos que o recebimento é por cotas que vêm do governo federal para o Estado e do Estado para os municípios. A situação está indo bem. Temos que agradecer o empenho dos nossos profissionais – comentou.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela