Homem é preso após descumprir medida protetiva em Dois Irmãos

15/07/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Nesta quarta-feira (14), um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Brigada Militar, em Dois Irmãos, após descumprir uma medida protetiva que existe em favor da ex-companheira, de 40 anos. O fato ocorreu por volta das 23h20, no bairro Floresta. Conforme registrado pela Polícia Civil, a prisão ocorreu, também, após discussão e agressões recíprocas.

Apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, o homem foi preso em flagrante. Até a manhã desta quinta-feira (15), ele seguia sob custódia da BM de Dois Irmãos do lado de fora da delegacia, em razão da lotação nas celas, aguardando a transferência para o sistema prisional.

 

Quinta prisão por descumprimento de medida protetiva

Esta foi a quinta prisão por descumprimento de medida protetiva registrada desde o início do ano em Dois Irmãos. As outras quatro foram efetuadas pela Polícia Civil, através de mandado de prisão preventiva.

Vale lembrar que, no primeiro semestre, a Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos recebeu 75 denúncias de violência doméstica. Do total de casos, 64 ocorreram em Dois Irmãos, dez em Morro Reuter e um em Santa Maria do Herval. De acordo com a polícia, 59 mulheres solicitaram medidas protetivas de urgência, ordem judicial que impede que os acusados se aproximem delas.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela