Atiradores vence eliminatória e está na final do Estadual de Bolão Veterano

15/06/2022
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

A Seleção da Sociedade Atiradores de Dois Irmãos está na grande final do Campeonato Estadual de Bolão Masculino, na categoria Veterano (para atletas com mais de 50 anos). A classificação foi conquistada no último dia 11, com o título da eliminatória disputada na Sociedade Bailante, em Novo Hamburgo. Participaram 13 equipes e também classificaram Botafogo (Bento Gonçalves), Imigrante (Agudo) e Ipiranga (São Leopoldo). A grande final acontece nos dias 18 de 19 de agosto em Herval Seco.

 

Brasileiro de Casais

A Sociedade Atiradores também é destaque no bolão de casais. A seleção dois-irmonense disputará de 16 a 19 de junho o Campeonato Brasileiro da categoria nas pistas do clube 15 de Novembro de Campo Bom. É a primeira vez que a equipe de casais participa da competição nacional, representando Dois Irmãos na modalidade.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela