(Foto: Divulgação)
A ONG Amigos da Solidariedade de Dois Irmãos informa que está em campanha de arrecadação de doações para auxiliar as famílias atingidas pelas enchentes que castigaram o Rio Grande do Sul.
– Estamos atendendo famílias desabrigadas aqui na ONG. O pessoal está nos procurando e estamos em campanha de arrecadação de roupas de todos os gêneros, calçados, cobertores e alimentos não perecíveis. Só não estamos arrecadando móveis porque não temos como armazenar. Tem bastante gente nos procurando, a demanda é grande, e os agendamentos da ONG são todos via WhatsApp. Temos dois containers na sede da ONG, que durante o dia fica aberta para o pessoal depositar as suas doações. Depois, nós separamos, fazemos a triagem e a distribuição às famílias – destaca o presidente Mateus Vier.
A sede da ONG Amigos da Solidariedade fica nos fundos da Fruteira Bela Safra, no Centro. O contato do presidente Mateus Vier é pelo telefone/WhatsApp (51) 99289-5850.